terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resposta ao Secretário de Saúde, Herton Couceiro...

foto: site da Prefeitura
O Secretário da Saúde, HERTON COUCEIRO, de forma COVARDE me atacou no facebook dele e me bloqueou pra que eu não pudesse ler nem comentar, me acusou de me beneficiar da Defensoria Pública num processo dizendo que eu como Vereador poderia pagar. Pois bem o processo em questão é de 2010 quando eu não era Vereador, aquele mesmo que ele e seus comparsas noticiaram no jornal Editor no qual ele trabalhava na época e que não existe mais, de que me cassariam prevendo que eu ia me eleger. Não conseguiram êxito e fiz 881 votos ganhando de todos os seus candidatos e pra tristeza deles fui absolvido pela justiça.  O MP recorreu da decisão e só por isso ainda tramita pela Defensoria.

Pois bem a represália deve ser porque nesta madrugada 2h da manhã eu estava nos Postos de Saúde a pedido de pessoas que estavam na fila aguardando agendamento de exames?

Ou seria porque ele sabe que vou denunciar um suposto esquema na Secretaria de Saúde, aonde ele contratou profissionais sem licitação de uma empresa criada especificamente para lhe prestar serviço e depois se associou com o dono desta empresa, abrindo outras empresas. Depois de fazerem alguns negócios com a prefeitura, romperam a sociedade, e que consta até nota fiscal de materiais gráficos comprados numa gráfica do grupo localizada numa casa de moradia, onde já convidei todos os vereadores pra visitarem o local e nenhum quer ir comigo?????????

E lhe digo mais, nobre SECRETÁRIO,não precisa me atacar pelas costas me bloqueando no seu facebook, faça como eu, fale de frente e coloco o Blog às suas ordens se quiseres me contestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário