quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Jovem perdeu a vida ao bater em caminhão parado numa curva da RS 377...

 Lamentavelmente, o destino foi cruel. Uma  das carretas bitrem carregadas de areia que detonam nossos asfaltos por causa do peso excessivo, estragou justamente numa curva onde ficou estacionada deste ontem. Um jovem agricultor bateu na traseira da carreta e acabou perdendo sua vida.
IZAEL BONELLI - Ainda ontem conversamos durante uma hora em sua casa. Estava cheio de esperança, trabalhador otimista quanto ao futuro. Vamos continuar e não esquecerei as tuas palavras... Descanse em PAZ, amigo!  



3 comentários:

  1. Concordo plenamente que esses veículos com peso em excesso destroem à estrada, não existe controle desse tipo de carga...A população é que sofre com os buracos, que são recebertos ora aqui ora ali, existindo a grande probabilidade de acidentes graves. Infelizmente esse rapaz perdeu a vida desta forma brutal, que Deus o receba de braços abertos na morada eterna.

    ResponderExcluir
  2. um grande amigo meu na adolescencia estou muito triste que deus conforte sua familia... meus sentimentos. va com deus meu amigao...

    ResponderExcluir
  3. Lamento pela perda, mas as carretas bitrem são as que menos danificam as estradas, pois o peso é distribuído em maior número de eixos, assim tendo menos peso sobre a mesma superfície. Pesquise.

    ResponderExcluir