segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Bom dia São Chico...

Semana inicia com tristes notícias de tragédias aqui em São Chico. Jovens capotam o carro na descida da Vila Nova e um dos ocupantes do veículo morre no local. Claiton Melo era morador do bairro Mandarino, logo abaixo do cemitério municipal.

E no final do domingo, mais uma tragédia próximo a sede da Associação Sanga da Benta. Valdemarina Medeiros que em abril deste ano, viu sua linda filha "Paola" ser brutalmente assassinada a facadas pelo namorado, e que já vinha de um trauma recente, pois perdeu o marido vítima de um acidente com motosserra, não resistiu e decidiu colocar um fim no sofrimento de forma trágica.

Mas nem tudo é tristeza... 
Goleiro Assisense Deivid Santos que joga no Novo Horizonte de Santa Maria e disputa o estadual juvenil fechou o gol e garantiu a vitória de seu time, batendo o PRS pela segunda fase do Gauchão juvenil...

Após a semana da Pátria, começam os festejos Farroupilhas. No Potreiro do Toroquá, a comunidade recebeu cavalarianos de Jaguari que foram a Manoel Viana buscar a chama. Já no Passo do Leão, foram os cavalarianos de São Vicente do Sul que fizeram uma parada na Associação.

Hoje é segunda-feira 11 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário